sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Que acessórios usar na praia?

Olá pessoas queridas! Hoje quero compartilhar com vocês um pouquinho das férias maravilhosa que eu tive na praia das Pitangueiras - Guarujá. Eu sou mega fã de acessórios, então vou mostrar alguns que eu usei na praia, acho que dá um charme no visual.


Aqui estou usando um lenço, é só dar um nó atrás e puxar uma das pontas para frente. #sónoestilo



 O short preto combinando com o biquíni de onça, óculos aviador (que eu amo), 2 pulseirinhas que comprei nessas feirinhas que tem na praia, uma verde e uma preta, e no cabelo um cordão de camurça (tipo índia...rs).


Esse lenço com um nó eu também comprei na praia, achei lindo, usei também um vestidinho como saída de praia e uma pulseira dessas de plástico. E então gostaram? Espero que sirva de inspiração, até um próximo post.


Nenhum comentário :

Postar um comentário