sábado, 18 de janeiro de 2014

Aprenda como ser elegante com os looks da Ticiane Pinheiro

Olá pessoas! Eu estou de férias e por esses dias andei assistindo o programa da tarde na Record, então resolvi fazer esse post para mostrar para vocês alguns looks da apresentadora Ticiane Pinheiro, na minha opinião ela sempre arrasa. Ticiane é a prova concreta de que é possível ser chique e elegante com roupas curtas, que pode sim deixar as pernocas de fora sem ser vulgar, já que ela investe bastante em shorts, saias e vestidos, além de dar um toque especial com os acessórios.


Olha que linda essa calça com a boca mais larga e camisa amarrada, adoroooooo!




Saias de todos os estilos, como, paetê, couro e dourado.

 
Eu quero para mim esse look de saia de renda com a blusa de gatinho, e o sapato lindo, perfeito, deixou o pé da Tici bem delicado, amei de paixão.


Estampa azulejo está no auge, esse sapato azul é um charme né gente? Só eu que sou apaixonada por macacão? Acho muito delicado e chique ao mesmo tempo e daí o que acharam? 

Se inspirem!

Beijosssssss 

Nenhum comentário :

Postar um comentário