quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Look do dia: Verde esperança

Seja bem-vindo 2014! Então pessoas como passaram a virada do ano? Eu passei bem, obrigada....rs. O post de hoje é sobre a minha produção para a noite de Réveillon, usei um vestido estampado com o fundo verde de um ombro só, ele tem um elástico na cintura o que ajuda a modelar o corpo, já que fica franzido na parte de cima e justo na parte de baixo, investi na sandália cor neutra e acessórios dourados.


 No cabelo fiz uma chapinha básica e joguei todo para o lado, marca registrada, já que eu adoro cabelo de lado, acho que só isso basta, sem muita firula, dá uma cara de mulherão....rs.

Como usei um vestido estampado, na maquiagem usei cores neutras, vamos ao passo-a-passo?

1° passo: Preparação da pele com base, corretivo e pó.

2° passo: Passar sombra dourada em toda pálpebra móvel, no canto interno e rente aos cílios inferiores.

3° passo: Esfumar um marrom opaco no canto externo, em formato V, o famoso gatinho, esfumar também no côncavo.

4° passo: passar lápis preto na linha d'água, máscara para cílios superiores e inferiores, e por fim passar uma sombra cintilante abaixo da sobrancelha.

5° passo: Passar blush rosa claro, e um gloss clarinho, o meu tem um fundo rosinha.




A dica é: se a roupa for colorida, o make deve ser em tons mais neutros, mais discreto, cuidado para não pesar a mão e sair por ai fantasiada demais, lembre-se o menos em muitos casos é mais.

Até um próximo post...Feliz 2014!


Nenhum comentário :

Postar um comentário