quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

As mais bem vestidas na apresentação da novela Em Família

Olá pessoas! Nesta quarta-feira 22, aconteceu a coletiva de imprensa da nova novela da globo "Em Família", selecionei os looks que eu mais gostei para mostrar aqui para vocês, e que sirva de inspiração.

6° Lugar Bianca Rinaldi

Eu gostei bastante da combinação entre vestido e blazer, é um look chique, mas não é exagerado e dá para usar em diversas ocasiões, aliás, blazer é uma peça chave no guarda-roupa tanto das mulheres quanto dos homens.

5° Lugar Angela Vieira

Esse look combinando saia longa e camisa ficou um arraso, laranja é a cara do verão, eu gostei e vocês?

4° Lugar Camilla Camargo

Eu amo shorts então não preciso nem dizer que achei lindo esse look, aqui mais uma vez o blazer deu um charme no resultado final, a corrente como acessório também caiu muito bem.

3° Lugar Louise D'Tuani 

Que macacão bafo é esse minha gente? Lindo na cor branca, e aqui aparece uma super tendência que é a transparência, além da boca da calça ser larga (essa tendência está de volta). Louise também arrasou com esse cabelo ondulado.

2° Lugar Bruna Marquezine

Look fofo e descontraído. Bruna mostrou as pernocas e cobriu em cima, eu gostei, esse look com uma sapatilha bem bonita também ficaria ótimo. Bruna é a prova de que para se vestir bem não precisa de muita coisa né gente?

E o 1° lugar vai para Alice Wegmann

Uma linda com esse vestido branco com a faixa de cetim do próprio vestido marcando a cintura, além da sandália bafo, um escândalo (no bom sentido), e esse decote profundo sexy sem ser vulgar, lindo amei tudo, quero para mim esse look completo, esse rostinho de boneca e esse cabelo também....rs





Nenhum comentário :

Postar um comentário