domingo, 6 de outubro de 2013

Look do dia

Olá pessoas! O post de hoje é sobre um look que usei ontem (sábado á noite), eu fui numa feirinha de alimentação ou shopping como você preferir (um lugar onde tem várias barraquinhas com diferentes tipos de comidas aqui na onde eu moro, uma cidadezinha chamada Maracaí, pra quem mora aqui nas redondezas recomendo viu, o lugar ficou super bem organizado, comi uma porção de peixe muitooooo boa, com certeza vou voltar lá), voltando ao assunto "meu look", usei uma saia azul combinando com uma blusa dessas que tem uma gravatinha, transparente e estampada, como eu acho ela muitooo transparente usei com um top preto por baixo. Nos pés usei um sapato que eu particularmente amei, na cor verde e com o salto rolha (muito confortável e melhor de tudo, paguei só R$ 59,90, estava na promoção).



Amei a maquiagem (fui eu que fiz! Rs), é super fácil usei:
Na pálpebra móvel e no concavo uma sombra marrom pra dar profundidade (eu sempre faço isso, aprendi assistindo os vídeos da linda Alice Salazar).

Depois usei o super brilho sombra glitter em pó (capricho cores - O Boticário), eu adoro, qualquer dia faço uma resenha sobre esse produto. E no cantinho do olho usei uma sombra cintilante branca.

Delineador para olhos cor Blue Diamond da Vult, para fazer o olho gatinho.

E para encerrar os olhos, lápis preto na linha da água e máscara para cílios.

Blush cor pêssego e batom cor 39 da Vult (também pretendo fazer uma resenha sobre esse batom, pois eu amei).

Espero que tenham gostado, até um próximo post.....

   

Nenhum comentário :

Postar um comentário