quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cabelo e maquiagem de uma boneca - Taylor Swift

Olá pessoas! Desculpem a demora pra postar mais é que meu tempo está corrido, faço o que posso pra manter o blog sempre atualizado....e agora também estou dividindo meu tempo com o blog http://putzgrilli.com/ (no putz grilli falamos sobre vários assuntos, como indicação de filmes, coisas do dia-a-dia, coisas engraçadas, etc...). Voltando ao post de hoje, como eu tinha dito que iria postar sobre a Taylor Swift pra que vocês pudessem comparar os penteados e maquiagem dela com os da personagem Silvia (Nathalia Dill) da novela Jóia Rara aqui estão as fotos.

A Taylor é linda sempre e isso eu não preciso nem dizer, mas olha só como ela investe nos penteados com o cabelo preso, coques com algum fios caídos, coques bagunçadinhos, eu adoro, acho que fica super bem, elegante e sofisticado.

E o que dizer da maquiagem né meninas? Uma mais linda que a outra, ela investe bastante nos olhos esfumados (deixando com aquele olhar de mulher fatal), já vi ela usar bastante sombra na cor preta, marrom e cintilante, e uma coisa que não falta é o delineador preto e muita mascara para os cílios. Taylor conta também com o batom vermelho (deixando o make mais sexy) eu particularmente gosto dessa produção, ainda mais que ela tem a pele clarinha, super combina...uma boneca né! 

Espero que tenham gostado, até uma próxima postagem.....





Nenhum comentário :

Postar um comentário