sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Look do dia: Moda colorida, tudo junto e misturado!


Olá galerinha do bem! Hoje vim mostrar para vocês um look que usei no domingo passado para ir num almoço quermesse aqui na cidade onde eu moro. Usei peças bem leves e coloridas, já que estava um dia quente e eu já estou preparada para o verão. Investi num shorts colorido combinando com uma blusa estampada, nos pés usei meu sapato verde, eu já disse em um outro post que estou apaixonada por ele né! E para finalizar investi numa bolsa marrom "cor neutra", para dar um charme na composição geral. As composições coloridas podem ser feitas de maneira monocromáticas (uma harmonia conseguida por apenas uma cor e seus tons diferentes), color block ou bloco de cores (composição que mescla cores vibrantes, encaixa-se nessa tendência composição com peças lisas, sem estampas) ou tudo misturado que é o caso do meu look. 

E como minha cachorrinha "Nina" ficou pedindo para colocar o vestidinho nela, eu atendi a esse pedido usando um vestido vermelho com detalhes de oncinha que ela tem...rs....Tal dona, tal cachorra!





  

Nenhum comentário :

Postar um comentário