quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Como transformar a calça do seu namorado em um short para você

Olá meninas! No post de hoje vou ensinar vocês como transformar a calça do namorado, marido ou namorido em um short fashion para vocês. Sabe aquela calça velha que está lá encostada e ele não usa mais, então você só vai precisar de: uma calça, uma tesoura, faca de serrinha, lixa e um alicate para fazer a customização.Meu namorado usa o mesmo tamanho que eu, então não precisei ajustar em nada na cintura. O bom é que o short ficou cós alto, e não muito justo já que a calça era larga nas pernas, diferente se eu fosse cortar uma calça minha que são todas skinny "bem justa". Vamos ver o passo a passo?



 O meu ficou assim!



Viu como é fácil de fazer, eu não cortei torto não tá gente, esse corte irregular eu fiz de proposito quis deixar o jeans mais estiloso, daí opção é de vocês, eu dei uma leve cortada na lateral da parte de trás do short, deixando o modelo mais despojado.  




E então gostaram? Se quiser entre em contato aqui no blog ou na pagina do facebook Módestia e Elegância e envie uma foto da sua customização para eu postar no blog, legal enviar o passo a passo também. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário