domingo, 22 de setembro de 2013

Inspiração!

Olá pessoas! Quem já assistiu ou assisti a novela Joia Rara, trama que se passa entre os anos de 1934 a 1945, isso é só para conhecimento, mas eu quero falar mesmo sobre os modelitos usados por Nathalia Dill (Silvia), estou apaixonada por todos os looks que vi até agora, selecionei alguns para servir de inspiração, espero que gostem!

Na maquiagem a personagem usa muito olho esfumado na cor marrom e o batom vinho ou vermelho, deixando a boca bem marcada, além da pele perfeita e o cabelo sempre muito arrumado, aquele coque preso com uns fios soltos, deixando o penteado bem sofisticado.

E os maxi colar que está super em alta nos dias atuais, já eram usados pelas mulheres lá nos anos 30, destacando que a moda vai e volta, inovando sempre, modifica, acrescenta e assim por diante. Aqui também podemos perceber a saia longa marcando a cintura, modelo também usado nos dias atuais. A Taylor Swift usa muito esse tipo de penteado e maquiagem, num próximo post, coloco algumas fotos para vocês compararem.


E aí o que acharam dos modelitos? Eu particularmente adorei, achei clássica e muito elegante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário