terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dicas de moda plus size

Olá pessoas! O post de hoje é sobre moda, vemos muito sobre tendências para as magrinhas, mulheres com o corpo escultural, mulheres altas, ou seja, esteriótipo da mulher perfeita, mas sabemos quem nem todo mundo está com os quilinhos ideais , então selecionei alguns looks plus size para que vocês possam se inspirar. O melhor de tudo não é ter o corpo perfeito e sim estar de bem com você mesmo, priorizando sempre sua saúde, auto-estima e qualidade de vida.





Calças jeans ou de tecido ficam melhor com a boca reta sem ajustar demais na canela, porém pra toda regra á exceção, no look acima da Fluvia Lacerda a calça é mais justa e com a barra dobrada, eu gostei bastante da combinação, pois ela investiu no salto alto deixando o look bem moderno. 

Dê preferência ao jeans escuro.









Dicas: Em primeiro lugar aceite seu corpo, use roupas do seu tamanho, pois não cai bem roupas marcando demais, a calça apertada com a barriga saltando para fora entre outros erros grotescos.

Mulheres que não estão no peso ideal podem sim usar colorido e estampado, apesar de ser verdade que o preto emagrece, se usar peças coloridas corretamente o look também caíra bem no seu corpo, dar preferências para as peças com decotes em v e de cintura alta, ou investir em um blazer colorido, e até mesmo usar um look neutro e investir em acessórios coloridos. Quanto as estampas dê preferências para as estampas miúdas, e lembre-se que a estampa vai chamar a atenção, então se você quer disfarçar os seios grandes por exemplo, você pode usar a calça estampada e combinar com uma camisa preta na parte de cima, vai estar chamando a atenção para uma parte do corpo que você gosta e disfarçando a que você não gosta. 

Usar blazer acinturado, lembrando que o blazer é uma peça super versátil, você pode combiná-lo com várias peças e usá-lo em diversas ocasiões.

Usar blusas cobrindo o quadril, ajuda a disfarçar os quadris largos.

Usar o sapato da mesma tonalidade da calça faz você parecer maior, alonga as pernas. 

Os vestidos podem ser retos, mas não justos, ou evasê, mais não muito largo, porque não valoriza o corpo, marque a cintura com um cinto ou faixa, assim as curvas do corpo vão ficar equilibradas. Dê preferências para os tecidos mais encorpados, dispense tecidos que marcam demais o corpo. 

Acessórios como brincos e lenços vão chamar atenção para o rosto e os colares compridos também são ótimos porque alonga a silhueta e cria um ponto de foco no centro do corpo tirando o foco das partes maiores (aquelas partes que você que disfarçar a todo custo).

Nenhum comentário :

Postar um comentário