domingo, 8 de setembro de 2013

Minha inspiração!

Olá pessoas! Como já disse em outro post, eu me inspiro bastante nos looks da atriz Marina Ruy Barbosa (que segundo ela não é mimada e sim bem criada....rs), então hoje vou mostrar para vocês uma super tendência "estampa de animal". Usei um shorts de tecido estampado com uma camisa transparente cor laranja e para completar uma sandália bege, com esse look da para você curtir um dia lindo com as amigas, com o namorado, ir ao shopping, coisas do tipo, é um look light, então se for para usar a noite somente em ocasiões bem informais, tipo um barzinho. O melhor de tudo, quem nunca entrou naquela loja de R$10,00 só pra dar uma olhada, então numa ocasião dessa eu encontrei esse shortinho por esse preço, acreditem se quiser....rs. 
 Marina Ruy Barbosa com o look parecido com o meu....rs.....juro que vi essa foto dela depois que já tinha montado a minha combinação.



Nenhum comentário :

Postar um comentário