sábado, 30 de novembro de 2013

Tutorial: Maquiagem amarelo ouro

Olá garotas! Como vocês estão? Eu estou muito bem obrigada...Depois de alguns dias sem postar eu voltei e hoje vou postar para vocês uma maquiagem amarelo ouro inspirada na atriz Kristen Stewart "atriz que interpreta a Bela da saga Crepúsculo, quem nunca ouviu falar? Rs". Eu particularmente gosto bastante das produções e das maquiagens dela, mas pretendo falar um pouco mais sobre isso num próximo post. Estamos no fim do ano já, tem muitas festas, natal, ano novo, então esse make é uma dica para vocês arrasarem nesse fim de ano, e combina com praticamente todas as cores de roupas. Vamos ao passo-a-passo?
 Minha inspiração, Kristen Stewart!

 1° passo é a preparação da pele, aqui usei corretivo, B.B cream "comprei no AliExpress",  base Mary Kay time wise, acabamento mate, cor 01 beige claro  e o pó da linha aquarela da Natura, cor 40 bege claro, mesmo a base sendo mate eu gosto de usar o pó, ainda mais esse pó da Natura que tem a textura bem fininha, parece areia, rs. A preparação da pele é muito importante na maquiagem, tem que ser perfeita, se sua pele é como a minha com muitas imperfeições e marcas de espinhas vale a pena investir numa boa base, assim como a Mary Kay, pois tem uma excelente cobertura.
2° passo é passar uma sombra marrom no côncavo, bem leve e depois passar um lápis preto rente aos cílios superiores, o traço não precisa ser muito grosso, eu usei o lápis Kajal da Natura, ele é bem preto, tem a textura cremosa, e pega só de encostar na pele, eu adoro esse lápis, custa na faixa de R$ 37,00, mas o custo beneficio é ótimo, vale muito o investimento, depois que conheci esse lápis não uso outro. O próximo passo é esfumar a linha feita com o lápis.


3° passo passar a sombra amarelo ouro em toda a pálpebra, acima do esfumado do lápis, um pouquinho acima do côncavo, puxando para o canto externo em direção ao final da sobrancelha, passar também no canto interno do olho e um pouquinho rente aos cílios inferiores, só no cantinho, até um pouco menos da metade do olho.
4° passo passar muita máscara para cílios, eu usei uma da Maybelline, e após um lápis para corrigir a sobrancelha, eu uso desses que se compra na papelaria, Faber Castell, lápis 6B.
5° e ultimo passo é passar um blush cor bronze, e o batom pink, eu usei a cor 39 da Vult, já falei desse batom aqui no blog.



Maquiagem pronta. E aí gostaram? Espero que sim, é um make que não exige muita habilidade "até porque eu não sou uma pessoa muito habilidosa...rs, ainda não consigo fazer um make muito elaborado, pois minha coordenação motora não é muito boa, mas sempre que eu fazer um make legal vou postar aqui para vocês", essa maquiagem não usa muitos produtos, e dá para arrasar! Até um próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário