sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Look do dia: Jeans confortável para o feriado

Olá garotas! Hoje é sexta-feira, feriado, bom demais da conta, como eu amooooo ficar na minha casa, escrever no blog, ouvir música, testar maquiagens, sabe essas coisas que mulheres adoram fazer? No post de hoje vou colocar duas opção de look com shorts jeans "eu sou simplesmente apaixonada por shorts, mas isso não preciso nem dizer basta dar uma olhada nos meus posts, acho super confortável e a mulher não perde a feminilidade ao usar shorts, eu particularmente uso o jeans para ir nos mais variados lugares". Com esses modelitos dá para ir passear no shopping, tomar sorvete, sair a noite para comer, baladinha mais light, entre outros lugares.


 No primeiro look usei um jeans claro rasgadinho, a minha sandália preta maravilhosa, que eu simplesmente amoooo, ela tem um salto bem alto, e a camisa listrada preto e branco #tendência.
No segundo look usei o short que ensinei vocês a fazerem aqui no blog http://modestiaeelegancia.blogspot.com.br/2013/10/como-transformar-calca-do-seu-namorado.html, a camisa estampa de onça que vai continuar sendo tendência, acho que por muito tempo já que a onça caiu no gosto da mulherada, e para finalizar usei uma sandália na cor bege, o salto dela não é tão alto, então é mais confortável.

Uma dica legal é usar shorts com cós mais alto, que além de ficar mais bonito, não marca os culotes e não deforma o corpo, e dar preferencia par o jeans mais larguinho, acho que fica mais charmoso do que o jeans extremamente colado no corpo.

E aí o que acharam? Espero que tenham gostado e um bom feriado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário