quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Compras online. Eu indico!

Olá pessoas! O post de hoje é só para falar da minha experiência com compras online. Vocês com certeza já ouviram falar desses sites online que vendem produtos da China? Eu tinha um pouco de receio de comprar, medo de não chegar, de vir com defeito entre outras coisas, mas resolvi arriscar com uma coisa baratinha só para testar, e minha experiência foi muito boa comprei um BB cream e uma máscara para os cílios, veio tudo certinho, a qualidade do produto é boa, eu fiquei bastante satisfeita, além da entrega super rápida, chegou na minha casa 26 dias depois que eu fiz o pedido, e tem mais uma vantagem, o site AliExpress aceita pagamento no boleto bancário, já que não tenho cartão internacional, para mim foi um ótimo negócio.

Vou passar para vocês o link do produto que eu comprei: http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-100-Brand-New-Quality-Gurantee-Mineral-BB-cream-30ml-Mascara-9-7ml-Perfect-Make/712721245.html

Uma dica é sempre olhar o feedback dos consumidores, esta é uma maneira de verificar se o vendedor é confiável.

Agora vou falar de uma loja online que me surpreendeu, pois eu não conhecia, mas agora com certeza virei cliente, vocês já ouviram falar da Kutiz (A Kutiz beauté é a primeira loja virtual especializada em dermocosméticos do país nascida para ajudar você a cuidar de sua saúde e beleza, de maneira fácil e eficaz), então é a loja com entrega mais rápida que já conheci, chegou na minha casa 13 dias após eu ter realizado o pedido, e veio tudo lacrado, certinho e o preço dos produtos são justos, essa loja também trabalha com boleto bancário e ainda tem 5% de desconto, além dos produtos que eu pedi me mandaram também uma amostra de um outro produto para eu testar. Os produtos que comprei são de limpeza facial e para cuidar das espinhas que insistem em morar no meu rosto, mas eu vou falar um pouco mais deles num próximo post. Eu achei o site da Kutiz procurando na internet, vendo o comentário do pessoal, e o feedback no site da loja, aí vi que não tinha nenhuma reclamação e resolvi comprar, tinha que comprar numa loja de confiança já que eram vários produtos e o valor considerável R$$$$$.


Recomendo tanto o Ali quanto a Kutiz, no Ali pode ser que dê algum azar, mas no geral é confiável. É muito confortável poder comprar sem sair de casa....rs

Beijinho, beijinho, tchau, tchau!

Nenhum comentário :

Postar um comentário