terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Looks inspiradores de Fiorella Mattheis

Olá meninas! Selecionei alguns looks da modelo e apresentadora Fiorella Mattheis, ela compõem uns looks bem estilosos e elegantes, além de ser linda, então hoje ela vai ser nossa musa inspiradora, vamos aos modelitos?

 Que tal esses looks curtos e elegantes? Estou apaixonada pelo macacão cor de rosa, sofisticado e elegante vocês não acham?

 Que tal se vestir no estilo rock? Eu particularmente gosto bastante desse estilo despojada sem ser largada e ao mesmo tempo confortável, estilosa e "bem arrumada".

 E para o dia a dia, para ir trabalhar, passear nada melhor do que aquele jeans básico combinando com uma camisa branca, esse é um clássico que nunca sai de moda, acho bem bonita a modelagem dessa calça com a boca  de sino ou calça flare, gosto quando a calça cobre por inteiro o salto.

 Que tal Fiorella no estilo" tapete vermelho", lindos vestidos longos que valorizaram ainda mais o seu corpo.

 Para quem é super fã de preto, aí estão alguns modelos usados por Fiorella que mostram que pretinho não precisa ser nada básico, preto é curinga, não sabe que roupa vai vestir? Invista no preto, saltão, e algum acessório que com certeza você vai arrasar.

 Look confortável e divertido, adorei e vocês?

 E que tal um look total white? Meu preferido é o macaquinho com detalhes em dourado.

Fiorella no estilo romântico, gosto bastante da saia rodada, evasê, com pregas, deixa o look delicado e lindo.

E daí gostaram? Espero que sim.....inspirem-se e até o próximo post....

2 comentários :

  1. Amei os estilos, mas ao mesmo tempo vejo tanta perfeição na Fiorella qe imagino que ela seja dessas mulheres que ficam bem até de roupa velha, cabelo despenteado. Chinelinho velho no pé kkkk não tem como ela ricar feia ou brega!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Debis, a Fiorella é linda de qualquer jeito, além de ser linda ela tem muito bom gosto! :)

    ResponderExcluir