quarta-feira, 22 de maio de 2013

Jaqueta jeans


Oi pessoas lindas do meu coração!!!! Então hoje o post é sobre aquela velha conhecida e super versátil “jaqueta jeans”, quem não tem uma dessa no guarda-roupa? A jaqueta jeans já foi bem usada há algum tempo atrás, e atualmente ela ressuscitou, voltou com tudo.

Sabe quando tá aquele tempinho que você não sabe muito bem o que usar tá frio e de repente esquenta? Então a jaqueta é uma boa opção para essas ocasiões. Ah! Você também pode usar a jaqueta jeans só pra dar um charme no look.

Essa peça é mega versátil, combina com praticamente tudo e pode ser usada em diversas ocasiões como: para ir ao trabalho, tomar um sorvete, ir para abalada, enfim. Só não deve ser usada em uma festa mais formal, social, tipo um baile de formatura.

Existe sempre uma dúvida, eu posso usar jeans na parte de cima e na parte de baixo? Sim, você pode, mas não use o jeans da mesma cor, senão vai parecer uniforme, você pode usar um jeans mais claro na parte de baixo combinando com o jeans mais escuro na parte de cima ou vice e versa.

Se tiver um dia mais friozinho você pode usar com uma blusa mais grossinha por baixo, tipo linha ou lã, ou até mesmo moletom com o capuz pra fora.

Lembrando que nos dias atuais tem muitos modelos de jaquetas para fazer a festa, têm curtas, mais compridas, manchadas, com spikes, básica, rasgadinha, enfim, não é por falta de opção que você vai deixar de ter uma jaqueta no seu guarda-roupa.

Aproveite que essa tendência voltou e fique na moda!!!








Nenhum comentário :

Postar um comentário